sexta-feira, 27 de junho de 2014

DE COSTAS

De costas, és de facto a mulher mais linda do mundo...
Perdão !
Bem sei o quanto os preliminares são importantes  para darem ênfase aos pormenores.
Quanto mais a uma frase.
Mas de costas, dizia eu, és de quatro a mulher mais bonita do mundo.
E digo isto sem qualquer tipo prepotência  da minha parte.
Digo isto sem te tirar o mérito
à carne da tua boca, que me lambe molhado  ...como uma louca ...
o seco da minha pele.                            
Ou à forma dos teus seios que me aprisionam  no teu colo, como uma criança na esperança de me achar... ou até de neles me perder sem me importar, com o rumo a onde irei ter.
Pois bem sei que no teu abraço  é também o laço onde me acho ao me dares um nó.
Mas de facto de costas como dizia eu, és de longe a mulher mais linda do mundo.
Forma perversa que me satisfaz  quando o prazer advêm de um verso...
Do teu verso !
Não é que não me satisfaças de frente...   Também acho que já te tinha dito isto.
Mas de quatro seguramente, devo-te confessar
Que somos mais que dois
Somos pedaços de gente, quase que ninguém





Sem comentários:

Enviar um comentário