sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

PAIXÃO ARDENTE

Vives dentro de mim,
como um sol que aquece o dia,
e nunca se esquece  de contemplar um despertar
com os seus raios de luz.
Agasalhas-me sabias?
És a paz que seduz o meu viver
És razão
És a alegria
És o meu sabor
És a essência de mulher que todo o homem sonha e queria,
e que só os predestinados como eu... que no alto da minha ignorância se sentem únicos e especiais...
são contemplados na lotaria,
quando a aposta é uma ridícula ninharia para te ganhar,
e para te ter
Já te disse que me agasalhavas?
Já te disse que acalmas a sinuosidade do monte escarpado da minha atrofia?
Já te disse o quanto eu te queria, nos momentos em que sou incapaz de te dizer, o quanto eu te quero?
Amo-te sabias?
Vives dentro de mim como um sol...
Esta, acho que já te tinha dito,
mas como não sei outra forma de te amar,
eu repito,
sem reflectir,
eu digo-te, o quanto eu te amo.
Mesmo não sendo original,
eu envolvo-me com as palavras, para que elas sim,
sejam elas e só elas a prova cabal, do quanto eu sempre te quis, e do quanto incapaz fui criança e aprendiz, para te dizer e quantificar, o quanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário