segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ORAÇÃO DIVINA



Osa-me nos sonhos
e treina com afinco
Há tanto contentamento guardado naquilo que sinto
Que todo o prazer
é dificil de alcançar

Apareceste-me assim a rasgar o  sonho
Oração divina
Como uma sina que se espera desde sempre
E nesse instante de repente
Deste-me a provar os dedos ainda salgados
dos segredos molhados recolhidos do néctar do teu ventre
Voltando a chupar de seguida o anelar e o indicador
Sorrindo...
 Proferindo de novo ao meu ouvido a mais bela e linda oração

Osa-me nos sonhos
e treina com afinco
Há tanto contentamento guardado naquilo que sinto
Que todo o prazer
é difícil de alcançar

O ar do quarto de imediato
humedeceu
A carne ruborizou
Ferveu
Todos os poros do meu corpo naquele instante
Foram teus
Toda a emoção disperta na oração
Foi a ti veneranda
Como mais nada até aqui fosse importante
E assim militante da tua sedução, viajamos...

E dos beijos aos arranhões
Das posições sutricas às provocações
 provámos ás articulações
Que as impossibilidades são meras metas para se superarem
Arriscamos!
Valorizamos tanto os contornos do desejo
Que a possibilidade de abrir os olhos foi posta de lado
Cerrando as pálpebras a esse desfecho
Mergulhando a fundo
Fomos a jogo!
Entramos nesse fogo a arder em suor
Montamos os corpos até lhe amansarmos o impeto
O ardor
Galopando dimensões com tanto rigor
Que fomos donos e senhores
das rídulas de uma só sina

(...)

Ofegante acordei
vindo à tona
a trautear a oração
Desejoso que um despertar me apontasse o destino
O caminho dos meus passos na escuridão
Onde distante é o limite no emaranhado dos sonhos
E plena é a razão nas manhãs de um despertar

"Os receios e os medos sempre foram os segredos de tocar no que procuras"
Cuspiu-me esta frase o pensamento 
E sem direcção debrucei-me da cama para o chão 
E de joelhos invoquei o verso da oração que comigo ficara decorado do sonho


"Osa-me nos sonhos
e treina com afinco
Há tanto contentamento guardado naquilo que sinto
Que todo o prazer
é dificil de alcançar"


Sem comentários:

Enviar um comentário