domingo, 15 de janeiro de 2017

POST-IT

2017 chegou...
E com ele a quadra Natalícia ficou para trás, as
vestes do ser altruísta ficaram espalhadas pelo chão, os desejos e as metas não cumpridas acabaram mesmo por ser cumpridas, tão cumpridas que virão, virão inepterruptamente em mais um, e um, e outro, e mais um, e outro ano. E como se não bastasse o número de passas já comidas num passado, para invocar os desejos, no imediato presente, acabará mesmo por realizar-se a sempre e mesma tradição.
A quadra Natalícia a ficar para trás, as vestes do ser altruista a ficarem espalhadas pelo chão e os desejos e as metas não cumpridas a  acabarem mesmo por ser tão cumpridas que virão, virão sempre, ano após ano, para que em cada novo ano não restem dúvidas, que tudo e mais tudo acabará um dia por vir a ser repetido...um pouco mais do mesmo... ainda que o pensamento nos diga por dentro o contrário e a ignorância do lobo solitário, creia que não.

Resolvi este ano quebrar a tradição, e num post-it rubriquei os objectivos a atingir, colando o lembrete bem de frente ao quotidiano do foco da minha atenção. Para que na porta do frigorífico consta-se de Janeiro a Dezembro a direcção, o rumo a dar e o transporte a apanhar, seja ele por terra, por mar ou pelo ar o importante será sempre chegar a tentar. Mesmo que para isso, apenas tivesse tentado, tentado em não cair na tentação de me esquecer de brincar, e representar no espaço, todas as formas que há em mim

Desejar é o inicio é o meio e é o fim

Sem comentários:

Enviar um comentário