Que bela é a beleza que não se apaga nem se desgasta,
com o uso,
nem com a atenção do olhar.
A morte é terrível quando a vida não se acaba...
Quando a vida não é envolvida,
quando não é enamorada.
Sem comentários:
Enviar um comentário