sexta-feira, 7 de julho de 2017

MI PRETA

"Hoje o meu desejo é dar-te um abraço bem
apertado do tamanho do mundo"
Abriu - se um silêncio por entre os nossos olhares, e sem sorrir perguntas - me assim, depois de me ouvires, descontente, com este meu carinho carente que te suou a tão vagabundo
"Porque não, um beijo?"
Perguntaste-me tu, ao que eu respondi :
" Um beijo não, um beijo roubava-me a atenção... Hoje quero-te agarrar todinha sem te deixar escapar do raio da minha visão."
Os vértices da fina linha horizontal da tua bouca cresceram, afunilando minuciosamente duas covinhas ás expressões do teu rosto, mudando uma aura magicamente de quadrada para uma cada vez mais flexível.
"Se te desse um beijo os meus olhos iriam falhar, iriam se fechar, iriam ao escuro... Hoje, és toda minha, hoje vou ser a criança mais perversa e egoísta deste mundo, não te vou dar chance nenhuma, nem um segundo que seja, não te vou dar a mínima  possibilidade de fugir aos meus olhos...quero-te aqui em bruto, todinha, presa no meu olhar, para quando à tardinha a noite chegar tu possas para sempre cá estar reflectida, para realizares os meus sonhos. Assim posso ter a certeza que te encontro sempre no fundo de mim, nesse reflexo cristalino com que te espelhas omnipresente nas águas da minha fonte "
Sorriste convicta com a simbiose da explicação
E para rematar disse - te assim:
"Agora abraça-me com tudo, e deixa que o silêncio resvale por entre as artérias da nossa convicção"


Sem comentários:

Enviar um comentário