quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

FADO

Ó musica leva-me para longe
Tão longe de um fado que é meu
Dá-me o poder de existir
longe deste meu pranto

Faz-me julgar que existe um lugar
Um lugar que não é o teu
Faz-me viajar e imaginar...
Para fluir

Ó musica leva-me para longe
Tão longe de um passado que ardeu
Leva-me a voar no alado enfeitado
desse teu cavalo branco

Faz-me julgar que existe um lugar
Um lugar que não é só teu
Faz-me viajar e imaginar
Para fluir

Ó musica leva-me para longe
Tão longe do amanhã que eu não sei
Dá-me a beber do saber
daquilo que eu nunca vivi

Faz-me julgar que existe um lugar
Um lugar que não é só o teu
Faz-me viajar e imaginar
Para fluir

Ó musica leva-me para longe
Tão longe para onde eu seja alguém
Devolve-me às ruas e às estradas
dos caminhos que eu não percorri

 Faz-me julgar que existe um lugar
Um outro lugar que não o meu
Faz-me viajar e imaginar
Para sentir

Sem comentários:

Enviar um comentário