sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TRANSCENDER


Entre o que eu falo e o que eu minto
habita o meu espaço exacto
Tudo mais...
São extremos de um sensato
que eu teimo em esticar
Entre os dias e as palavras
existem os silêncios da tua boca
Tudo o mais...
São singelas manhãs ocas
de uma Aurora que eu não vejo a passar


Entre a ilusão e o sonho
atenta é uma nuvem
Tudo mais...
São perspectivas que me seduzem
De moldar o barro
no movediço branco da imaginação
Entre a realidade e o sentimento
Vive o pleno da ignorância
Tudo mais...
é esta minha ténue esperança
De me ver transcender
Florescer
e de me ramificar

2 comentários:

  1. Do que li, este prendeu-me pela positiva!!
    Mt bom !

    ResponderEliminar
  2. É um privilégio para mim saber que tenhas gostas...confesso que também sigo o teu blogue com muita atenção
    Obrigado pelas palavras

    ResponderEliminar