sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CATWOMAN


A lua vai alta
o teu sonho também
E eu aqui sozinho
continuo firme...
À tua espera
A imaginar-te baixinho
Estrondosamente no meu peito
Desfeito...
E refeito
de um passado que sorveu
Engolido num mar de um beijo
De um desejo
num sonho nosso...
Meu e teu
Faz-me tão mal esta distância
Que por vezes convenço-me
que não sou mais eu
mas o que ficou de mim
De um alguém tremendamente apaixonado
Gosto tanto de ti
que chego até
a ter vergonha de mim
por me entregar assim...
Tão claro e evidente
Antigamente
sabia viver ausente
...sem ti
Mas confesso que hoje não sei
Gosto de ti e pronto...
Sem princìpio nem fim
Como uma semente que há muito
já trazia dentro de mim
Só faltava regar
Para a ver crescer
e no castanho dos teus olhos
me sentir a palpitar...
A acreditar
Neste  meu novo florescer





Sem comentários:

Enviar um comentário