sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lobo



Solitário como um lobo
Gosto de ser assim…
Inesperado como um arrepio
Profundo no olhar
Envolvente na respiração
Terno no trato
e doce no toque
Vibrante nas carícias
Misterioso por se alcançar
Gosto de me julgar diferente sem ter justificações para o ser
Sem haver matérias que me distingam
Sem haver amores que me iludam
Sou diferente porque sou…Sinto!
Dar vocabulário ao sentimento é criar uma linguagem única
É distanciarmo-nos dos outros e aproximarmo-nos de nós

Amor é a simplificação que a palavra não explica
É o condensar na forma de quatro letras o eco que na palavra não soa

Amor, é uma forma de ser...
De estar
É ir ao jogo sem ases
É arriscar
O meu amor é assim !
Não é feito de “facilitares”
Não é feito de uma forma British, de esmiuçar o sentimento

Respiro fundo e provo-me em mais um acto de engolir
As palavras ajudam-me a preencher, o muito que ainda não contei…
Fragmentos de sentido que traduzo num Braille meu
Dão luz ao caminho que as minhas mãos compõem

2 comentários:

  1. Usando as tuas próprias palavras (Dar vocabulário ao sentimento é criar uma linguagem única), a linguagem que tu usas é sem duvida muito unica sendo ao meu tempo poética, preenchida de muita beleza.
    A tua escrita é linda muito PURA, INSPIRADORA ao ponto de o leitor também se quer expressar.

    Parabéns e faça o favor de continuar inspirado pois a tua escrita é um balsamo para os leitores...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado... será que estou a exagerar nas palavras ou serás tu que exageras nos elogios? ;)

    Espero ter a oportunidade de ler um texto teu,
    esse sim seria o meu, muito obrigado

    ResponderEliminar