sábado, 7 de março de 2020

ENAMORADOS

Sabes...    
É sempre um "se" a razão que me traz a emoção até a ti.
Um "se" com tanta certeza, de ser contigo e só contigo que em nós, eu me quero conjugar.
Já lá vão mais de 5 anos, que fugiram sem de facto os agarrar.
Como o tempo passa, como o tempo nos foge tão depressa...
Como um filho, que de tão amado cresce para todos os lados e, sem darmos bem conta do recado um dia contam-nos a sorrir que, já tem um namorado na escola.
Devia ser mais devagar o nosso amor, podíamo- nos conjugar de um de jeito mais lento, para que o tempo não nos rouba-se assim tanto.
Sabes ...
É sempre num "se" que uma equação bate tão certo. E de certeza que é só assim que a nossa emoção traduz um resultado tão ímpar, unico e cheio de sucesso, na forma simples de nos abrigar.
Hoje e sempre, este, e  os dias que se seguem seram os teus dias. Seremos para sempre eternos e verdadeiros enamorados.
Olhando para trás fazes-me despertar, um daqueles sorrisos bem rasgados, de orelha a orelha... Isto por ser tão feliz contigo e por seres só tu, tão só tu a razão, seja ela qual for a direção que me queira...

Bom dia para a kuia mais linda, animada, atrevida, endiabrada, sincera, amiga, companheira, gata, bonita e mais doce de toda esta vida
De sempre e para sempre, amote, sem traço que seja que nos separe, o nosso amor de um "te"

PS.  Nunca me esqueço do início, da 1°vez, de como nos olhamos tanto, e de como esse tanto já tinha nas suas formas tanta rima e tanta mas tanta loucura.

Sem comentários:

Enviar um comentário