segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CONDUTA



O que me faz acreditar não são as juras de um amor eterno
Não são os beijos molhados e impregnados de puro prazer
Nem tão pouco é a minha vontade a desejar-te mais alto pela tua atenção, toda e só toda, toda ela todinha só para mim

O que me faz acreditar tem muito mais a ver com o genuino, com aquele ser que de facto tu trazes agarrado a ti. Com aquela mulher que no fundo tu és e te vestes algures longe de mim, do que, com aquela que tu pensas, trazes, bailas e representas no palco ao meu redor.
Toda a tua sombra, os teus segredos, os desejos que calas e a tua fragilidade, vêem de alguma forma sempre à tona, agarrados em ti

Queres me fazer acreditar?
É fácil...
Valoriza os momentos quando estás  longe de nós

Sem comentários:

Enviar um comentário