segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

SINTONIA

Um dia, um pouco de mim quis saber mais de ti, e
sem me aperceber investi a restante parte do meu ser, por desejar e por tanto te querer, tatuada na estrada da minha sina

Fomos passado e nunca passámos de menino e menina
Fomos a jogo e arriscamos em todos os momentos
Fomos iguais em todas as etapas da vida...
Sem argumentos
Dando guarida à nossa história sem a roubar pelos ventos e ilusões que nos podessem afastar

Não sei se foi sorte se não
Não sei se foi a cadência ou a frequência da pulsação
O que sei e na verdade só nós é que sabemos, é que para nos termos, tivemos que ser muito mais do que uma mera conexão

Agora tenho saudades tuas
Agora não vejo a hora de te poder abraçar
Agora é sempre tanto tempo que não vejo a hora deste tormento se render ao teu colo e a distancia podermos dissipar

Sem comentários:

Enviar um comentário