terça-feira, 5 de abril de 2016

EU TU e as PALAVRAS

Eu tu e as palavras
Geramos um tempo único  
Somos mais que nós
Demos à voz murmúrios,
capazes de se entenderem

Eu tu e as palavras
Rimamos deliberadamente
Somos parte da malha dessa corrente
que se enlaça
no elo triunfante dos anéis

Eu tu e as palavras
Sonorizamos o destino na história
Somos por direito
o par mais inusitado na memória
Que a singularidade de duas sílabas um dia ousou alcançar

Eu tu e as palavras
Soubemos que conjugados poderíamos tocar no fundo
Acreditamos piamente em pequenos nadas...
Como o olhar que acordado deixa escapar tantos segundos
E entrelaçados seguimos a nossa composição
Crentes que o presente só será presentemente se num futuro adjacente
as carícias tiverem sempre e sempre
ao alcance do toque das nossas mãos

Eu tu a as palavras

Sem comentários:

Enviar um comentário