sábado, 5 de março de 2011

as meninas da minha praia


Olhares que se cruzam
Sorrisos que se tocam
Incertezas que se entrelaçam num desejo...
A minha praia é assim !

É sal que tempera a pele morena
em sombra branca de biquini
É cheiro a cremes de fruta exótica
que despertam apetites
É corpos molhados que rejuvenescem
num reflexo atento de uns oculos de sol

Na minha praia
As cigarras cantam ao longe
Sonorizando o verde da serra
As raquetes dançam á beira mar
em movimentos sensuais
E em coreografias voluptuosas
toalhas sacodem repetidas vezes
um piscar de olho a tentação

Tatuadas de areia e sal
jazem ao sol as meninas da minha praia
Apurando e refinando a maresia
Espalhando cores e exotismo á inspiração
Fazendo das nuvens do meu céu azul
Sonhos curvilíneos e ilusões serpentiantes...
Adicionando sorrisos e a certeza
de que amanhã voltarei a cá estar !

2 comentários:

  1. "Sonhos curvilíneos e ilusões serpentiantes..."
    MUITOOOOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMM =)
    Beijooooooooooo com saudadxiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Daniela...é bom sentir que as palavras encaixam

    ResponderEliminar