Se pudesses recomeçar de novo qual o momento que te assoma, a fase da tua vida que te transtorna que não se apaga da tua cabeça?
Se pudesses mudar os conteúdos de um capítulo, quais seriam agora os teus argumentos para invocar ao tempo o rumo da tua história?
Quer queiras mudar algo ou não do teu passado deves entender que no imediato tu já fazes parte da vitória. Independentemente das dificuldades que te levaram a cortar a meta com a sem glória até este instante.
Deves também pensar que, se pudesses voltar atrás nas tuas decisões a imprevisibilidade de estares hoje vivo, aqui a reviver e a imaginar o teu passado, poderia ser alterado poderias estar descompensado de tudo o que garantiste de positivo...
Ainda assim arriscarias ?
Se a resposta for sim, o que esperas?
Não percas mais tempo vai atrás, arrisca e muda a linha do teu pensamento para que o caminho não seja tortuoso e cheio de lamentos.
E mesmo que voltando atrás na tua decisão nada aconteça, acredita que valerá a pena dar uma chance ao que não se apaga, à luz aparentemente fundida e estagnada onde a tua realidade é diariamente pura ficção.
Todo o pirilampo tem uma voltagem tão própria no arredondado de uma lua cheia que fundir uma unidade é diminuir a sua luminosidade, a capacidade de ser feliz, numa vida inteira.